sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

1x0 para a evolução

Típico dizer que quando a evolução é vista em nível molecular, perde sentido, se contradiz ou mesmo pode dar preceitos para se acreditar em algum Design Inteligente. O que de fato é um equívoco, pois cientistas e bioquímicos australianos mostram que a evolução modelou toda a complexidade dos primeiros eucariontes e estabelece até que "“nossas células, e as células de todos os organismos, são compostas por máquinas moleculares." baseando-se no complexo de TIM, como o próprio André disse

"Pau Neles!!"

Confiram:
Máquina molecular mostra como não existe complexidade irredutível

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Design Inteligente nunca foi uma teoria científica, muito menos teve o objetivo de explicar um fenômeno natural sequer!
    Ela é apenas uma aberração criada por pentencostais fanáticos com o objetivo de tirarem a credibilidade da teoria da evolução a qualquer preço....Veja qual foram os reais objetivos do Design "Inteligente":
    Validar a biblia, pois é o nosso ganha pão e com isso mantemos os crentes de boca calada(Objetivo maior).
    Tentar provar que Deus existe(Objetivo menor)...
    O problema é que o objetivo número 1 contradiz a teoria da evolução então estes pentencostais "cientistas" fantasiaram em suas cabeças e se Darwin estivesse errado??não não...precisamos que Darwin esteja errado!
    Então com seu vasto arsenal intelectual aplicaram a melhor metodologia científica disponível:transformar merda em escrita!

    Isso parece científico para alguém???

    Uma pena que existem pessoas que acabaram "caindo na rede" desse pessoal...

    ResponderExcluir
  4. E no mais, se há algum design de um criador supremo, não seria desanimador ver que isso que vemos foi o máximo que ele pôde fazer?

    Um humano com um poder próximo ao que atribuiu-se aos deuses criadores e com um considerável inteligência faria algo melhor, bem melhor.

    Não vejo como não animar-se com tão bela realidade: os mais preparados, os mais bem adaptados, os mais fortes, os mais esforçados ganham. A Natureza inspira justiça.

    ResponderExcluir